Dani Bittar Apresenta

Você faria parte de grupo selecionado que se empodera com o seu p.r.a.z.e.r.? 

MEN ALKHEMY Fevereiro dia 16 ao 18 de Fevereiro. LOTADO

MEN ALKHEMY Fevereiro dia 24 ao 25 de Fevereiro. LOTADO

BODY&HEART 2 e 3 de Março  R$2.500,00 Últimas vagas

MEN ALKHEMY Março dia 23 ao 24 de Março. Últimas Vagas

Explore as profundezas do seu desejo. 

Descubra a satisfação plena. 

Viva experiências que revelam quem você realmente é, emocional e sexualmente.

 Liberte-se das amarras que limitam sua expressão autêntica superando os obstáculos da rejeição, inadequação e a incessante busca por validação, que frequentemente nos impedem de alcançar nossos verdadeiros desejos. 

Canalize sua energia orgástica em uma jornada de autoconhecimento e prazer sem precedentes.

Nosso novo retiro Men Alkhemy : aprenda como se conectar de uma forma mais profunda com o que você realmente quer.

Embarque em uma jornada que não só busca a satisfação imediata, mas também explora as profundezas de nossas feridas emocionais, como a necessidade de validação, o manejo da ansiedade e o enfrentamento da rejeição. Através de práticas cuidadosas e um acolhimento genuíno, você aprenderá a expressar suas verdadeiras necessidades, descobrindo o que realmente está por trás de seus desejos. Este é um espaço para cura, onde cada experiência é uma oportunidade para um entendimento mais profundo de si mesmo, em um ambiente seguro e sem julgamentos.

Você pode vir solteiro, casal, gay, bi com amigos ou sozinho pois vamos fazer novos amigos aqui. Não importa!


FOTOS DO LOCAL DO RETIRO

O QUE VAI ACONTECER ?

Em São Paulo, vila madalena, Brasil, teremos 25 horas de experiências.

Primeiro passo : Tornar-se consciente dos próprios limites e inquietações, e aprender como comunicá-los durante o processo. 

Segundo passo : Tomar consciência das regras externas (interpessoais) e das posturas internas (e pensamentos) que temos que ter para manter o ambiente leve e agradável.

Uma Jornada de Contrastes e Descobertas Você vivenciará momentos meditativos introspectivos, que proporcionam um mergulho profundo em seu ser interior, e momentos eufóricos (energéticos/sensoriais e íntimos) em dupla/grupo, onde a sua energia te eleva a novos patamares de prazer e presença.

Descobriremos a S.e.xualidade das Antigas tradições que enfatizam o relaxamento e o despertar parassimpático. desvendamos a mágica da energia s.exual e como acessá-la para alcançar um estado de relaxamento profundo e estados mágicos de conexão através do toque consciente, carinho, afeto e intensão.

S.exualidade Moderna é aquela guiada pela mente e pelo desejo e sensação de recompensa. Neste espaço, suas fantasias podem ser vividas de maneira segura, sempre ancoradas no consentimento. Aprenda a compreender os desejos do seu ego e mente, e como realizá-los de forma consciente e respeitosa. O que traz mais plenitude e completude para você ? Intimidade ou interações eufóricas sem vinculo emocional? O quais limitações internas ou roteiros mentais eu preciso viver para me permitir a entrega?

Práticas Milenares em Comunidade Mergulhe em práticas milenares como massagem tântrica e outras ritualisticas secretas realizadas em duplas, trios ou grupos. Projetadas para te levar a estados expandidos de consciência e presença, proporcionando uma experiência única sem o uso de substâncias ou chems.

A Chave é o Consentimento Seja na comunicação com os pares ou na decisão de participar em qualquer atividade. Aprenderemos a identificar e expressar claramente nossos desejos e limites, tanto em contextos interpessoais quanto ao escolher se engajar ou não em determinadas experiências. Isso tudo pode ser desafiador em um primeiro momento, já que não estamos alterados com alcool ou drogas, apenas alterados de amor e prazer.

Aceitar e Recusar Convites com Respeito A habilidade de aceitar ou recusar convites de maneira graciosa é vital em nosso retiro. Aprender como dizer "não" de forma respeitosa e como acolher um "não" é parte do nosso compromisso em criar uma cultura de compreensão e empatia mútua.

Investigando e Comunicando Desejos Reconhecemos que muitas vezes nossas práticas íntimas seguem padrões automáticos, sem questionamento. Te desafiamos a explorar profundamente seus desejos autênticos, sejam fantasias, possibilidades inexploradas ou necessidades afetivas não atendidas, incluindo questões emocionais não liberadas que nos leva a determinadas vontades. Aprendemos a identificar como essas questões se manifestam em nossos desejos e como podemos respeitá-los e realizá-los de forma consciente.

Reflexão sobre Manipulação e o Poder do Consentimento Claro Se você não está pronto para indentificar suas sombras, reconhecer e transformar comportamentos manipulativos em suas interações, especialmente as íntimas, este retiro pode não ser adequado para você. Aqui, encorajamos uma jornada de transparência e crescimento, onde exploramos as complexidades das relações humanas com honestidade e abertura. Acreditamos no valor de enfrentar e transformar os aspectos mais desafiadores de nós mesmos para cultivar relações mais autênticas e consensuais.

Entender e evitar a a nossa manipulação é fundamental para criar um ambiente de respeito mútuo e confiança. No nosso retiro, você aprenderá a reconhecer as sutilezas da manipulação e como ela pode ser prejudicial, não apenas para aqueles ao seu redor, mas também para o seu próprio crescimento pessoal e relações saudáveis.

Sobre as práticas As práticas são todas guiadas, algumas com mais momentos livres / exploratórios (consentidos) e outras atividades serão seguidas a risca.  Alguns exercícios individuais, outras em dulpas e alguns em grupo. Navegaremos com nosso corpo e nossa emoção e nosso tesão em dinâmicas de trocas de energia sem toque, com toque afetivo, toque de desejo e toque de íntimo e de intimidade.  

Efatizamos a importância de exercícios de consentimento para explorar desejos e escolhas, facilitando o manejo da rejeição em um espaço seguro e sem julgamentos. Aqui, você é encorajado a ser autêntico, expressar seus desejos livremente, e aprender a lidar com a rejeição de maneira saudável. Criamos um ambiente de cultura acolhedora onde cada pessoa pode explorar sua verdadeira essência, garantindo que todos se sintam vistos, ouvidos e respeitados em sua totalidade. 

Não haverá interação dos facilitadores para com os participantes

Faremos muito Heart Sharing  para sintonizar nossos sentimentos e compartilhá-los em palavras (isso é parte do processo de super-sensibilização, não apenas do trabalho corporal).

NENHUMA ATIVIDADE É OBRIGATORIA NO RETIRO. VOCÊ FAZ APENAS AQUILO QUE SENTE QUE ESTÁ PRONTO PARA FAZER. Ou seja:

AQUI NÃO É UM ESPAÇO PRA GAY CARÃO COM MENTALIDADE DE SE "GARANTIR" FICANDO COM O MAIS GATO DO GRUPO. AQUI É UM ESPAÇO PARA EXPLORAR COM QUEM SENTIMOS DESEJO E SEGURANÇA EMOCIONAL.


Seleção para Harmonia do Grupo

Valorizamos a criação de um ambiente harmonioso que favoreça conexões autênticas, por isso, nosso processo de seleção detalhado é baseado em um formulário ( apenas para as edições a partir de junho) que nos ajuda a entender as preferências de cada participante, incluindo os tipos de interações que lhes atraem e as situações em que se sentem mais confortáveis. Esperamos a prontidão dos participantes para a profundidade das experiências oferecidas no retiro, se permitindo viver interações com integridade a abraçando suas escolhas, desejos e possíveis rejeições. Garantindo que cada um esteja preparado para se engajar plenamente nas atividades propostas e contribuir para um retiro transformador e enriquecedor.

REFLFEXÕES A SEREM VIVIDAS

  • Quais intenções da nossa s.exualidade (sombra e luz)? Como isso reflete as nossas relações.? 
  • Como podemos parar de ser reféns da nossa hipers.exualidade/hipose.xualidade e acessar essa energia para nossa satisfação plena e nossos propósitos pessoais ?
  • Será que eu dependo de roteiros mentais para me satisfazer ? Isso é bom ou ruim?
  • De quais buracos emocionais meus desejos vem ? E como eu posso viver isso de forma saudavel ?
  • Eu só consigo sentir amor e prazer dependendo de outros ? existe alguma possibilidade de sentir isso sozinho?
  • Para alcançar estados mais profundos de prazer: Será que devemos acabar com objetificação e gostos pessoais  ou será que devemos ser escravos da nossa mente fantasiosa para nos satisfazermos em profundidade ? Será a nova ou velha s.exualidade que eu devo seguir ?


INSEGURANÇA DE QUEM VOCÊ é  ? VERGONHA DO SEU CORPO ? Você já conhece nosso retiro BODY&HEART ? Talvez você precise passar la antes !

Tudo isso para tornar mais fácil você se abrir e brilhar em sua autenticidade!

INVESTIMENTO

valor do curso sem refeições (iremos fazer as refeições em um restaurante próximo

 check-in as 9h | check-out 18h

ESCOLHA O TIPO DE ESTADIA

Não vai ter intimidade física nos quartos! Queremos gastar toda nossa energia no momento certo. Na luz, sem ser escondido nas sombras, no que estava por ventura disponível. Os quartos serão estritamente usados para dormir ou descansar. Outras atividades terão seu espaço e momento. Deixe os quartos mais baratos para quem não pode pagar, porque não é o local para expressão de intimidade.  Por favor pegue o mais conveniente para você poder descansar sempre que quiser e dormir tranquilo.

 R$1.400,00 VALOR DO CURSO sem estadia

  • dormitório (colchão no chão sem roupa de cama) até 8 pessoas 95 reais por noite
  • Quarto triplo compartilhado ar condicionado 450 reais por noite
  • Quarto Sacada Ar condicionado individual 700 reais por noite
  • Suíte individual ar condicionado 750 por noite


APLICAM-SE TAXAS COM PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO
1x - taxas de 5%.  12x - taxas de 17,5%
SEM TAXAS NO PIX, DOC OU TED

VEJA A MATERIA CAPA DA UOL SOBRE O TRABALHO DE DANIEL (REFERENTE AO RETIRO BODY&HEART não a este novo laboratório, mas teremos muitas atividades complementares do body&heart aqui)

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2022/02/10/esqueca-os-coaches-machos-o-curso-aqui-e-de-vulnerabilidade-masculina.htm



O que você vai aprender/viver

  • Ouvir o seu corpo
  • Respeitar seus próprios limites. Aprender a dizer NÃO.
  • Aprender a receber um NÃO e viver uma nova cultura de escolhas sem julgamentos, vergonha ou culpa.
  • A velha se.xualidade porém saudável : Descobrir as suas necessidades egóicas sem tabus (imagem, fantasia, desejo ) e viver se possível dentro do consentimento dos participantes e do espaço.
  • A nova se.xualidade: Descobrir o que você precisa internamente (amor, completude, validação, conexão, acolhimento, aceitação) e como realizar com o consentimento dos outros participantes.
  • Perceber sua energia s.e.xual e como canalizar ela para outros campos da sua vida!
  • Como aproveitar a sua energia s.e.xual se respeitando e respeitando os outros.
  • A pontência da sutileza no nosso processo energético
  • Como se divertir/dançar sem drogas ou álcool
  • Como abordar sem ter a vergonha te atrapalhando
  • Rastrear nossas sombras e manipulações na se.xualidade e como viver algo autêntico
  • Alcançar estados expandidos de consciência

PARA QUEM É O RETIRO ?

  • Quem quer viver o novo de um jeito novo (não só do seu jeito)
  • Quer quer começar uma jornada de auto-conhecimento através da se.xualidade e consentimento
  • Avançados no auto-conhecimento que querem uma experiência única com sua se.xualidade. Svadhisthana master.
  • Quem quer destravar mas não teve a chance ou o momento.
  • Quem quer sentir muuito prazer.
  • Safofos super venham - it`s here ( no retiro body&heart tb)
  • Putas do Bem, Amén.
  • Safadas sem ser maldosas ou maliciosas interpessoalmente.
  • "COLOCADAS" que querem aprender a sentir o frisson sem drogas!
  • Quem tem dificuldade em meditar ou vive ansiedade no dia a dia ou ansiedade se.xual

Benefícios

  • Viver a s.exualidade sem ansiedade
  • Abertura à Nova S.exualidade e intimidade
  • Desbloqueio emocional com a manipulação da energia sexual
  • Abertura amorosa
  • Ressignificar a rejeição
  • Conexão consigo e estado de plenitude
  • Ou seja, como viver sua sexualidade com o sentimento de completude
  • Ressignificação afetiva-amorosa-s.e.xual e até espiritual para alguns
  • Saber se conectar para além da objetificação (dentro dos seus limites)
  • Descobrir novos prazeres no campo sutil e da vulnerabilidade (toque, carinho, afeto e energia)
  • Trazer luz para as nossas sombras, dissolver a manipulação.
  • Tirar a s.e.xualidade de conceitos sombrios e viver a nossa potencia energética!
  • Abrir possibilidades de altos níveis de prazer sem drogas/chems
  • Possibilidade de uma vida se.xual mais íntegra

.

PARA QUEM NÃO É?

  • Quem não sabe reconhecer os seus aspectos negativos
  • Quem não quer olhar para seus aspectos negativos ou sombras
  • Gay Carão - Aqui não ! Se você tem dificuldade de vinculo afetivo ou está presa em ciclos de validação procure o retiro Body&Heart.
  • Validation queen - Not here
  • Gosta de diminuir os outros ? Passe longe.
  • Ácida? Tenho uma terapeuta ótima pra te apresentar.
  • Comparativa ? Reativa ? - No retiro Body&Heart você pode aprender a relaxar quando está com outros gays.
  • Quer fazer tudo do seu jeito ? Aqui não. Temos regras e momento certo para tudo.
  • Corruptiva. Se você curte manipular e corromper as pessoas para se sentir bem. Não é aqui.
  • Não está aberta a seguir as atividades guiadas. Não.
  • Pessoas dispostas e desprender um dinheiro extra para conseguir o que quer. Passe longe. 

TESTEMUNHOS dos retiros Body&Heart do Dani

INSCRIÇÃO

check-in 9.30h        check-out 18h

ENTRE EM CONTATO SE SENTIR O  CHAMADO (Não pense, só sinta se você deve vir ou não)

Inscrições no Whatsapp: +5511974556591 (por favor leia toda a págína antes de contatar)

Dúvidas e inseguranças ? Verifique o FAQ aí abaixo. Se sua questão não tiver ali pode mandar um whatsapp pro Dani! Pode perguntar o que quiser não precisa ter vergonha!  Seja específico na sua pergunta. 

Evite perguntar "pode enviar mais informações ?"!.

Melhor perguntar "Estou inseguro de participar do retiro por não ter um parceiro/corpo ideal ou estar deprimido/ser muito se.xual."

Imagens e vídeos das edições anteriores nos destaques  do Instagram  @bittardaniel  (ative o sininho do instagram para não perder os proximos eventos).


APÓS O PAGAMENTO 

Em caso de desistência do retiro Body&Heart: O valor não é retornável a partir do pagamento.

Mas o 50% do valor fica como crédito com prazo de uso de 9 meses para um próximo retiro comigo em São Paulo. 

Se você não comparecer sem avisar com 2 dias de antecedência perde 70% do seu crédito. 

FAQ 

DANI RESPODE

Não vejo muitas pessoas "fora do padrão" corporal nas suas imagens. Não me vejo representado! Será que esse evento é pra mim ? 

Primeiramente peço desculpas por não conseguir representar toda diversidade humana na minha comunicação. Eu posto imagens dos participantes dos meus cursos que estão confortáveis em serem expostos. Aos poucos estou construindo uma imagem plural que é o que representa melhor o curso.

No tantra queremos justamente ir além da imagem e objetificação para sentir a. real conexão. Além disso teremos muitas práticas de auto-amor e auto-aceitação.

E se eu me descontrolar e fazer algo não consentido?

Se você gosta de quebrar quadros-terapeuticos ou corromper pessoas ou regras esse retiro não é pra você. Basta você seguir a guiança dos exercicios e respeitar os limites dos colegas. Lembre-se o seu processo fisiológico é seu e aqui não tem espaço pra vergonha. Fique tranquilo.

Não quero ou não posso aparecer em fotos ou videos!

Só será filmado ou fotografado quem quiser. Se você não quiser/puder você nao vai aparecer, não se preocupe.

É só pra casal ? Pra Solteiro? Pode casal ? Como funciona

Você pode vir solteiro. Você pode vir como casal monogâmico e fazer as praticas só entre vocês.

Posso saber quem já está inscrito pra saber se é pra mim ou não

De jeito nenhum, Aqui prezamos pela discrição, não expomos os participantes. Mas teremos um formulário para encaixar com um publico que possa fluir junto.

Tenho vergonha e medo de me abrir. Será que consigo ? Será que é pra mim ?

Não seria este retiro pra você. Recomendamos o retiro Body&Heart. Veja no menu do site.

Como são feitos os pares? E se tiver alguém que eu não me sinto atraído?

Teremos instruções de como comunicar nossas limites e desejos. Como escolher nossos parceiros sem vergonha. Como falar e receber um não dentro dos exercícios de consentimento. É uma nova cultura que pode ser muito leve, cheia de aprendizados e muito divertida.


E se tiver participantes dissoando das atividades ?

Vamos todos aprender a impor nossos limites de forma leve e agradável para que possamos sentir um flow gostoso seja em pares ou seja em grupo então não terá espaço para atravessamentos. Ainda assim os facilitadores estão sempre atentos ao comportamento dos participantes.

Quero encontrar me divertir mas também estou buscando um cura

É muito bonito e gratificante ver as pessoas hiperse.xu.alizadas aprendendo a canalizar sua energia sexual para cura. Muitas vezes são essas pessoas hiperse.xu.alizadas que ajudam aqueles que precisam de uma cura mais profunda com sua energia canalizada. Eu (Daniel) sempre acho isso o máximo nos meus trabalhos em grupo! Envie uma mensagem para o Dani contando do seu processo para avaliarmos se você deve vir pro retiro Body&Heart ou para esse aqui.

Qual a faixa etária dos participantes. Sou bem vindo ?

Temos um formulário onde perguntamos a idade de cada participante e quais idades ele tem abertura para trocas.

Sou "padrão" e só curto "padrão"

(valido a partir de junho 2024) Ótimo, assim que tivermos um grupo com um mínimo de 2 ou 3 "padrão" te incluiremos ( Pode parecer pouco, mas vamos explorar muita coisa, não se preocupe). No formulário você pode colocar descrição exemplo do quem você busca e quem você evita.  Lembrando que o convite do retiro é justamente experimentar novas formas de interação não apenas íntima ( o que consequentemente pode abrir seu leque de possibilidades imagéticas/corporais).

É bom pra quem não consegue fazer s.ex.o sem chems ?

Maravilhoso. Já leu a materia da uol sobre meu trabalho de ressensibilzação pós-chems? Seja bem vindo

E se meu ex/inimizade estiver no retiro ?

No formulario escreva uma lista de quem não gostaria de encontrar no retiro.

E se ninguem quiser fazer nenhuma atividade comigo ?

Vai ser um processo muito rico para você! Te daremos muitas ferramentas de como lidar com a rejeição e com o "não". Ainda assim teremos muitos processos meditativos, comida organica maravilhosa, passeios na cachoeira. Mas vale lembrar que temos muitas atividades de troca de afeto, energia que todos se sentem abertos a partilharem sua presença com os outros. 

Achei uó essa coisa de formulário. Todos deviam ser aceitos do jeito que são

De uma olhada retiro Body&Heart no menu do site, não esse aqui.

Aqui a proposta é realmente nos conectar com o que a gente quer ( as nossas limitações mentais, imagéticas/objetificatórias e conceituais ) para ficarmos mais tranquilos e relaxados no trabalho. Assim, depois desse retiro, o coração e desejo dos participantes podem se abrir para novas possibilidades e maior aceitação das pessoas.

DANI BITTAR

Idealizador e Facilitador dos retiros Body&Heart e MenAlkhemy

Publicitário pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e diretor cineasta pela Academia Internacional de Cinema.

Daniel se conectou com arte da Cura e a iniciação no Sagrado Feminino em suas viagens espirituais pelo mundo. Mestre em Reiki, fez treinamentos, vivências corporais-espirituais no Brasil, India e Koh Phangan. Coach em se.x.ualidade e relacionamentos e terapeuta holístico. Especializado em criar espaços onde a intimidade e a vulnerabilidade são exploradas com cuidado, Daniel tem um talento especial em guiar grupos a se permitirem e se entregarem ao processo de autoconhecimento e cura. Seu trabalho nos retiros é reconhecido por ser direto e eficaz.

Daniel realiza os Retiros Body&Heart há 4 anos, além de vivências, narrativas-corporais e processos terapeuticos individuais.


NIRMALA SUNDAR

É um integrante essencial da nossa equipe de produção, trazendo uma rica experiência em tradições não-dualistas da Índia e meditação, práticas que fundamentam o caminho direto. Sua vivência no desapego e na compreensão da unidade de todas as coisas o torna não apenas um guia, mas também um curador através do uso de ervas, aromaterapia, cristais e terapia sonora. A sabedoria que Nirmala compartilha conosco é fruto de anos de prática e estudo, buscando sempre a harmonia entre corpo, mente, espírito e um entendimento profundo do que realmente somos.